Filho

Padrão

Hoje, pela manhã, recebi os braços abertos de meu filho pronto para me dar aquele abraço de um bom dia. Estar nos braços tão pequeninos me faz sentir como a menor molécula do universo. É como se o mundo parasse naquele instante pra me dizer:”que bom que vc existe”. Meu filho, com certeza, é razão de toda minha existência e duran

Miguel

Miguel

te toda minha vida irei amá-lo para que em meus braços ele possa sentir-se  protegido, querido e abençoado.

Ser mãe é realmente mágico.

Uma resposta »

  1. Realmente é verdade. É algo mágico mesmo. É como sempre dizem, só tendo pra saber…
    Bjinhos pra vcs. De vez em quando lembramos do Miguel.

  2. Obrigada pelo carinho Damaris! Sentimos muita falta do Portal das Cores, assim que der iremos visitá-los. Continue acompanhando meu blog, sua participação é extremamente significativa. Beijinhos a todas vocês!

Deixe um comentário